terça-feira, 22 de junho de 2010

Tudo o que o jovem sempre quis: balada, azaração e um show de carro


Local inédito, top DJs mundiais, Corsas tunados, arrancadas, dinamômetro e muito mais.
Para fortalecer a estratégia de reposicionamento do Corsa como o carro do jovem moderno e antenado, a Chevrolet apostou em um megaevento inédito, que reuniu performance automobilística, música eletrônica e interatividade.
O evento “Corsa Lá - Arranca pra Balada” atraiu mais de 5 mil jovens, todos dentro
do target, e falou com mais de 900.000 pessoas direta e indiretamente, ajudando a rejuvenescer a imagem do produto e a impulsionar as vendas que aumentaram 34% em comparação com o ano anterior.
Com sucesso de crítica e público, o evento gerou retorno aproximado de R$ 400 mil
em mídia espontânea em veículos como Veja SP, Folha de São Paulo,
O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde, Meio & Mensagem, Gazeta Mercantil e outros.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial